Saiba Como Emagrecer com Saude

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Correr para como emagrecer com saude facilita a perda de peso, remodelar o corpo e aumentar a sensação de bem estar. Correr para perder peso pode ser uma ótima maneira de exercitar se você seguir algumas orientações. Embora você quer ter a certeza de que você tem o direito material como o tênis adequados e estão comendo saudável. Além disso, eu altamente insistem em que você investir em dois ou três pares de tênis de alta qualidade. Em seguida, alternar os sapatos cada vez que você sair correndo para perder peso. A grande coisa é tênis de corrida não tem que ser caro. Na verdade, este exercício é um dos mais baratos exercícios de cardio que você pode participar.

Se você está apenas começando, você pode querer começar com o padrão sugerido, especialmente se você não tem exercitado por um bom tempo:

Começar a caminhar, adicione gradualmente em execução, e construir por não mais de 10% por semana.

como emagrecer com saude 2Exercício irá beneficiar todas as áreas do seu corpo e as melhorias aparecerão à medida que avança. Ao manter um registro de sua rotina de exercícios, você será capaz de ver uma progressão de sua aptidão física melhorada ao longo do tempo. Exercício que tem o maior benefício para diminuir o risco de câncer é, provavelmente, que feito em meio a níveis vigorosos. Os benefícios do exercício físico são enormes, mas a população americana tornou-se sedentário. O exercício físico não precisa ser um árduo ou difícil tarefa – pode ser divertido, estimulante e proporcionar grandes momentos para que as famílias não só se exercitam juntos, mas para conversar e compartilhar outros aspectos importantes de suas vidas.

Correr pode minimizar as chances de tudo, desde o resfriado comum ao câncer. A sua tenacidade irá aumentar. revista Runners World é um grande recurso e a versão on-line pode ser acessado. O website Maratona de Chicago é um dos melhores que eu já vi fornecer informações, funcionando horários, informações sobre a execução sapatos e correndo dicas para o corredor iniciante, mapas de rotas com inclinações, pontos de água, bebida energética pára, espectador e squad cheering stands e locais , tempo esperado e outras informações.

No entanto, existem alguns perigos, especialmente se você tem sido em dietas extremas recentemente. Os corredores que tentam reduzir suas porcentagens de gordura corporal a níveis que ameaçam a vida corre o risco de lesão, doença, infertilidade e, no mínimo, diminuição do desempenho. Você pode ter problemas de desempenho se você estiver fazendo dieta religiosamente para perder peso.

Quando você se exercita, fazê-lo, pelo menos, cinco dias por semana. Se você é capaz de fazê-lo sete dias por semana, é ainda melhor. Não importa se você executar cinco dias, ou sete, lembre-se de torná-lo agradável. E se você está estressado, exercícios aeróbicos, caminhadas, ciclismo, natação ou corrida pode ajudar a soltar os músculos apertados e produzir endorfinas, que são substâncias químicas no cérebro que podem ajudar a reduzir o estresse. Exercício com moderação também pode ajudá-lo a controlar a sua pressão arterial.

corredores iniciantes, especialmente, podem obter lesões se colocar a fasquia muito alta. Existem inúmeros livros e revistas que dão programas de educação específicos para todos os níveis de funcionamento, tais como Runners World e executando Fitness. corredores novatos precisam jogo velocidade para lembrá-los como executar corretamente; todos os corredores precisam de treinamento de velocidade para executar o prazer e para a estimulação muscular, especialmente durante o treinamento de alta quilometragem que constrói base. Baixo nível de exercício aeróbico é o caminho mais seguro para construir resistência aeróbia para correr.

Quando tiver sido executado por um tempo, você vai perceber que a execução se torna a sua própria obra de arte. Você vai aprender como gerir o seu ritmo, o seu comprimento do passo, até mesmo a maneira você terra e empurrar o chão. Como um corredor iniciante, execute a quilometragem designado em um ritmo fácil, de conversação. Use a sua respiração como seu guia para gerir o seu ritmo de corrida.

como emagrecer com saudePara fazer o seu executando rotina mais agradável e menos, funciona / caminhada em lugares diferentes ou em momentos diferentes do dia. A área de Sacramento oferece alguns lugares incríveis para corrida / caminhada. Correr mais, desde que ele está livre de dor. Sempre parar quando você está sentindo dor. Corra para o pulso da sua música favorita em sua próxima corrida e se concentrar em passos curtos. Se durante a execução você está realmente cansado significa apenas que você está tentando tomar grandes passos e manter uma cadência mais rápida.

 

Vá devagar no início, porque o seu objetivo é construir um hábito e fazer correr a sua rotina regular. Você não vai experimentar a perda de peso imediatamente, a não ser através da perda de água. No entanto, dado um período de semanas a meses, você vai começar a experimentar perda de peso e melhores níveis de saúde.
Se você quiser adicionar intensidade para a sua execução, colinas, obviamente, vai conduzir o seu ritmo cardíaco. Mas isso não significa que você deve acabar com o trabalho colina definitivas. Como você melhorar em seus níveis de saúde e fitness, acrescentando sobe colinas são uma maneira impressionante para melhorar a sua força e desafiar o seu sistema anaeróbico. A primeira coisa que você precisa fazer, no entanto, é encontrar uma colina com um grau bastante íngreme.

Além disso, a formação em condições climáticas extremas no inverno ou no verão pode ser emocionalmente desgastante, bem como fisicamente desafiador. Se houver um em sua área, correndo na piscina proporciona uma mudança de configurações de caminhos de execução familiares ou esteiras e treinamento em uma piscina interior permite a consistência quando as condições meteorológicas fazem ao ar livre em execução desconfortável.

dias de descanso são tão importantes quanto dias de treinamento. Eles dar a seus músculos tempo para descansar para que possa ser executado novamente.

Para ver o quão longe você veio desde que você começou a correr para perder peso, controlar seus treinos, refeições, calorias, nutrientes, as medições, o progresso da dieta, saúde geral e muito mais. Visualize seu progresso, avaliar a eficácia das dietas e exercícios, e você será capaz de alcançar seus objetivos mais cedo.

como emagrecer com saude 01Se você encontrar a manutenção de sua executar rotina difícil, em seguida, usar uma caminhada, como um ponto de partida. Andar a pé durante uma cool-down é uma forma de recuperação ativa, o que ajuda a limpar o ácido lático para fora dos músculos mais rápido do que se você chegar a um ponto morto. Jogging pode ser mais eficaz depois de um treino duro, mas geralmente a caminhada é uma maneira mais confortável para se refrescar especialmente no calor.

Combinados em conjunto com um programa de nutrição sensata, saudável, correr para perder peso vai acelerar o seu progresso para seus objetivos de perda de peso. E você estará mais magro e saudável, mais cedo do que você pensa!

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