Melhores Comprimidos para Dormir rápido

Share on Pinterest

Ultimamente, você tem sido jogar e virar na cama tentando dormir, toda noite, sem qualquer sorte comprimidos para dormir?

Se sim, você é mais do que provável que sofrem de insônia (falta de sono). Você não está sozinho; milhões e milhões de pessoas ao redor do mundo estão sofrendo com esta questão frustrante em uma base diária, bem.

A insônia pode ser causada por diversos fatores, tais como depressão, ansiedade, estresse crônico, dor, fadiga, tensão, problemas psiquiátricos, desconforto durante a noite, ou etc. Ninguém está isento deste problema, uma vez que não discrimina idade ou gênero; qualquer um pode se tornar uma vítima dele em qualquer momento da vida.

A fim de ter uma vida saudável, quem está lidando com falta de sono deve fazer algo sobre isso antes que ele fica fora de mão. Felizmente, existem muitas soluções lá fora no mercado que podem ajudar a aliviar essa agonia constante: Pílulas para dormir.

comprimidos para dormir 1Você provavelmente já ouviu falar deste tipo de medicação antes, como muitas vezes é considerado por incontável de pessoas para ser o último recurso para combater a insônia. Este tipo de comprimidos podem ser comprados over-the-counter ou também pode ser prescrito por um médico.

Mas, se você quiser jogar pelo seguro, o melhor é tomar a rota médico, como ele / ela vai ser capaz de encontrar a causa de sua insônia e prescrever-lhe as pílulas para dormir adequadas. É melhor prevenir do que lamentar. Os médicos geralmente prescrevem comprimidos para dormir por um curto período de tempo, como o uso a longo prazo do que pode causar graves problemas na estrada e colocar sua vida em risco.

Acredite ou não, uma grande percentagem de pessoas que sofrem de insônia não optar por visitar um médico especializado para ajudá-los a resolver este assunto em curso; numeroso de vítimas insónia preferem qualquer medicação compra em sua loja mais próxima ou lidar com falta de sono, todos os dias.

Mas, este não é o caminho a percorrer se você está tentando economizar tempo e dinheiro e realmente ajudar seu corpo. Farmácias não carregam uma grande seleção de pílulas para dormir; os que estão disponíveis, nunca serão tão eficazes como as prescritas por um médico, já que apenas um certificado médico será capaz de chegar à raiz do problema e aliviá-lo de insônia de vez em para todos.

Entre um terço e metade da população nos Estados Unidos se queixa de sono de má qualidade; portanto, a maioria dos americanos, muitas vezes optar por pílulas para dormir de admissão antes de ir para a cama, e muitos deles têm tido grandes resultados quando eles usaram como dirigido.

Então, assim como os americanos fazem isso, se você está sofrendo de insônia, você deve considerar dar pílulas para dormir uma tentativa, pois este tipo de medicação vai ser muito eficaz para acabar com sua insônia em um curto período de tempo.

comprimidos para dormir 3Mas, assim como com qualquer outra pílula, existem efeitos colaterais que podem ocorrer a qualquer momento em seu corpo de usá-lo, por isso certifique-se de compreender plenamente tudo o que precisa de saber sobre pílulas para dormir antes de colocar um em sua boca, como este tipo de medicação pode causar problemas quando é tomado por indivíduos que têm problemas de saúde graves.

Pílulas para dormir têm a tendência de fazer você respirar menos profundamente e mais lentamente, o que pode ser perigoso para as pessoas que têm questões de pulmão não controlados, tais como asma ou DPOC.

Os efeitos colaterais mais comuns de prescrição pílulas de dormir são alterações no apetite, diarreia, queimação e formigamento nas mãos, tonturas, dificuldade em manter o equilíbrio, sonolência, dor de cabeça, boca seca de garganta, azia, sonhos anormais, dor de estômago ou sensibilidade, fraqueza, agitação incontrolável de uma parte do corpo, e etc.

Então, se você sentir algum destes sintomas quando se toma um comprimido para dormir, você deve parar imediatamente de tomar-lo e chamar o seu médico.

Há novos medicamentos com formulações inovadoras que estão saindo no mercado, o que pode ajudar a reduzir o tempo de uma pessoa que sofre de insônia leva para adormecer. Estes novos medicamentos parecem funcionar mais rapidamente do que outras pílulas.

Até agora, as pílulas para dormir no mercado são hipnóticos sedativos: um tipo específico de drogas para manter e induzir o sono. sedativos hipnóticos incluem barbitúricos, benzodiazepinas, e vários hipnóticos.

Barbitúricos é uma droga que é prescrito ou como pílulas para dormir ou sedativos, que podem causar sedação, pressionando o sistema nervoso central, enquanto as benzodiazepinas pode aumentar a sonolência para ajudar as pessoas a adormecer mais rapidamente. Embora estas drogas são úteis curto prazo, todas as benzodiazepinas pode tornar-se potencialmente viciantes.

comprimidos para dormir 4Se você está sofrendo de insônia de curto prazo, o seu médico poderá indicar-lhe comprimidos para dormir de entrada para apenas um par de semanas. Você vê, o corpo é capaz de construir a tolerância a qualquer medicação que você ingestão; Portanto, após uso regular de pílulas para dormir, eles podem parar de trabalhar para você.

 

Além disso, ninguém tomar pílulas para dormir pode tornar-se psicologicamente dependentes dela, como você vai ter a idéia de que sem eles você não será capaz de adormecer em seu próprio país, o que vai fazer você se sentir ansioso; este pode ser um sinal de uma dependência emocional e / ou física. Vários estudos têm demonstrado que o uso a longo prazo de comprimidos para dormir pode efectivamente interferir com o sono.

Como você pode dizer, pílulas para dormir pode ser de grande ajuda apenas quando eles são prescritos por um médico e usado como dirigido. Então, se sua insônia tem obtido o melhor de você, ter essa informação útil em consideração, e você vai ter sua vida de volta nos trilhos, como você vai ser capaz de dormir durante toda a noite e acordar sentindo energizado e pronto para ir para fora e conquistar o mundo.

Mas, lembre-se para não se tornar um viciado em pílulas para dormir como um monte de gente fazendo acabar-se. A melhor maneira de evitar o desenvolvimento de uma dependência emocional ou físico em dormir medicação é seguir as instruções do seu médico para um ‘T’ e parar de tomá-lo quando seu médico recomenda comprimidos para dormir.

Para saber mais visite o site