Melhores Comprimidos para Emagrecer Rapidamente

Share on Pinterest

Comprar Produtos para Emagrecer como Comprimidos

A indústria do emagrecimento vem crescendo aceleradamente nos últimos anos, pois o aumento de pessoas obesas também vem crescendo muito. Com a correria do dia a dia, as pessoas não estão encontrando tempo para terem uma alimentação adequada com comprimidos para emagrecer, e acabam comendo muito na rua, nos botecos da esquina, comendo lanches, salgados, tomando refrigerante, enfim, ingerindo gorduras e mais gorduras. Outro fator para o aumento da obesidade é a falta de exercícios físicos, não há tempo nem disposição para eles. Mas, é claro que as pessoas não querem ficar acima do peso, principalmente quando se trata de mulher, sempre há uns quilinhos a mais, sempre há peso a perder, mas como?remédios para emagrecer 15

Dietas milagrosas, shakes, chás emagrecedores e outros artifícios para perder peso e ter o corpo dos sonhos saltam aos olhos a todo instante, mas será que isso é seguro? Será que tomar alguns comprimidos farão com que a pessoa, de fato, emagreça? E ainda que funcione, será que não afetarão a saúde? Isso é o que veremos ao longo deste artigo.
Apesar de muitos médicos alertarem sobre o perigo de se automedicar, principalmente com esse tipo de remédio, que pode afetar várias áreas do corpo, muitas pessoas ainda insistem em acreditar nos efeitos milagrosos destas drogas, mas é importante ressaltar que o que ajuda muito mesmo na hora de perder peso, sem mentiras é a reeducação alimentar e a mudança no estilo de vida.

Comprimidos de perder pesso mais rápido

2A indústria farmacêutica oferece uma série de marcas e comprimidos para emagrecer, cada um com sua fórmula e sua ação, atuando de uma maneira diferente, mas com o mesmo objetivo. Alguns precisam de receita médica, mas muitos podem ser comprados livremente em farmácias e até mesmo pela internet. A ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proíbe muitos deles, mas infelizmente, mesmo estes são encontrados facilmente no mercado.

Segundo um recente relatório divulgado pelo Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crimes, os remédios para emagrecer devem ser usados, mas apenas para tratamentos médicos. O relatório elaborado pela JIFE (Junta Internacional de Fiscalização de Entorpecentes) incentiva o Brasil a continuar adotando “todas as medidas necessárias para que os anorexígenos sejam utilizados unicamente para fins médicos, bem como para impedir que sejam utilizados de forma indevida e receitados indiscriminadamente”.
Existem três principais grupos de remédios para emagrecer: os anorexígenos, os sacietógenos e os inibidores de absorção de gorduras.
Anorexígenos (a anfepramona, o femproporex e o manzidol): os comprimidos deste primeiro grupo inibem o apetite e têm em sua composição substâncias conhecidas como anfetaminas. Eles agem no centro da fome, liberando noradrenalina e diminuindo a vontade de comer. Quando usados adequadamente, apresentam poucos efeitos colaterais, mas o abuso pode causar dependência. Eles podem deixar a pessoa mais agitada, por isso não são recomendados para quem sofre de problemas psicológicos, como bipolares e depressivos. Efeitos colaterais: irritabilidade, tremores, insônia ou sonolência, aumento da pressão arterial e aumento da frequência cardíaca.
Sacietógenos (sibutramina): os comprimidos deste segundo grupo são aqueles que agem no estímulo da sensação de saciedade, ou seja, a pessoa sente fome, come, mas se sente satisfeita com uma porção pequena de comida, parando de comer mais rápido. Ao contrário do primeiro grupo, este trabalha com a serotonina, como a fluoxetina, por exemplo. Esses componentes agem mais na parte emocional, por isso, são indicados para pessoas muito ansiosas, pois além de funcionarem como antidepressivos, diminuem a compulsão, a vontade de beliscar, de comer doces e carboidratos. Efeitos colaterais: insônia, boca seca, tontura, enjoo, irritação e aceleração dos batimentos cardíacos.
Inibidores da Absorção de Gordura (Orlistat, Cetilistate): os comprimidos deste terceiro grupo não diminuem o apetite, pois não atuam no cérebro ou no sistema nervoso, mas têm a função de inibir a enzima lípase, cuja função é quebrar as moléculas de gordura a fim de que sejam absorvidas pela corrente sanguínea, ou seja, eles trabalham para que esse rompimento não aconteça. Sua ação consiste na inibição da absorção intestinal de cerca de 30% da gordura ingerida. Efeito colateral: quem o ingere pode sofrer com diarreia, podendo evacuar fezes pastosas ou líquidas, principalmente quando o consumo de alimentos gordurosos é exagerado.

Alguns exemplos de comprimidos para emagrecer são:
garcinia cambogia 2Xenical – previne a absorção de gorduras em sua alimentação diária, reduzindo assim a absorção calórica. Segundo seus fabricantes, elimina cerca de 30% da gordura ingerida, mas pode ter efeitos colaterais desconcertantes; Hydroxycut – é vendido como um acelerador metabólico e supressor de apetite. Apesar de o produto afirmar que está “clinicamente comprovado” e que é um “queimador de gordura”, não há estudos clínicos que apoiem este fato; Anfepramona – além de sua função inibidora de apetite, esse medicamento também auxilia na queima e diminuição de gordura corporal; Victoza – usado no tratamento contra o diabetes, este medicamento estimula a produção de insulina, além de regular os níveis de glicose, e por isso, funciona também contra a obesidade; Sibutramina – age no Sistema Nervoso Central, inibindo a receptação de dois neurotransmissores: a noradrenalina e a serotonina. Isso provoca sensação de saciedade, fazendo com que quem o ingere coma menos e, consequentemente, perca peso.

Ao contrário dos remédios para emagrecer, que podem causar danos à saúde, temos os alimentos. Sim! Muitos alimentos podem ajudar no emagrecimento, além de proporcionar muitos outros benefícios para o corpo e repor os nutrientes que vão se perdendo por conta da má alimentação e da ingestão exagerada de gorduras. Comer mais fibras, por exemplo, ajuda a diminuir a gordura corporal e controlar o peso porque elas te ajudam a se sentir satisfeito mais rápido e equilibra seus níveis de açúcar no sangue.

Alimentos para você emagrecer mais facilmente

Alimentos aAveia: possui nutrientes e carboidratos complexos que aceleram o metabolismo, estabilizando os níveis de insulina. É um carboidrato de liberação lenta, que oferece energia de longa duração, sem associação com outros alimentos ricos em açúcar. Diz ao corpo que ele deve manter os níveis de insulina baixos, ou seja, ele não precisa armazenar gordura extra.
Feijão: embora muita gente pense que não, esse leguminoso também entra nesta lista, pois é rico em fibras e minerais, é pouco calórico e sacia a fome rapidamente, e é fonte de ferro, que ajuda no combate à anemia. Quando ingerimos proteína (e o feijão tem muita), nosso cérebro entende que já estamos satisfeitas e que é hora de parar. Resultado: comemos menos e ficamos bem nutridos quando o consumimos.
Folhas verdes: Agrião, couve-manteiga, bertalha, brócolis, espinafre e rúcula. Elas contém um bom índice de fibras, que promoverão saciedade e, além disso, não são absorvidas pelo nosso organismo, têm pouquíssimas calorias e alto valor nutritivo.
Tomate: possui poucas calorias e quase 0% de colesterol, sódio e gordura saturada. Um tomate médio contém apenas 22 calorias e um grande, 33. Mesmo uma xícara cheia de tomates cereja contém apenas 27 calorias.
Pimenta: Além de ser uma rica fonte de vitamina C, a pimenta contém capsaicina, um composto químico que aumenta o metabolismo rapidamente. Sugere-se a adição de uma colher de sopa de pimenta na refeição uma vez por dia.
Melancia: é pouco calórica, contendo apenas 46 calorias por xícara e é ótima para eliminar água do corpo, pois tem um poderoso efeito diurético, eliminando o inchaço da barriga, pernas e braços de forma natural. Contem ainda uma pequena quantidade de fibras, que aumentam a sensação de saciedade.
Iogurte Natural: rico em cálcio, que, no iogurte, tem a vantagem de estar biodisponível – versão facilmente absorvida pelo organismo. Quanto mais cálcio, menor o risco do hormônio calcitriol estimular a entrada do mineral nos adipócitos, o que impede a queima de gordura dentro dessas células. Atenção para este item, pois outros tipos de iogurtes ou até mesmo o iogurte natural consumido em grande quantidade, podem causar um efeito contrário.
Gengibre: queima toxinas, estimula as enzimas do fígado a trabalhar e eliminá-las. Quanto menor o nível de toxina, a célula trabalha melhor, deixando o metabolismo acelerado e apressando a queima de calorias. Se unido ao limão, o efeito se torna ainda mais potente, pois enquanto o gengibre é um termogênico natural que acelera a queima de gordura, o limão é uma frutinha detox, potente para limpar o organismo e ajudar a perder calorias
Abacaxi: é um excelente digestivo, sendo muito consumido após as refeições, especialmente as mais pesadas. Ele elimina febres intestinais, atua na eliminação de vermes e auxilia nas funções da vesícula e nas funções hepáticas. No trato intestinal, ainda combate a prisão de ventre e também é diurético, auxiliando no trato urinário e combatendo o inchaço e a retenção de líquidos no corpo.
Lentilha: é rica em fibras, contém pouca gordura e oferece poucas calorias por porção, sendo assim, pode melhorar a saciedade, ajudando quem o ingere a se sentir cheio por horas. No entanto, é preciso tomar cuidado com a quantidade diária ingerida, pois em exagero, a lentilha engorda, como qualquer outro alimento.

É sempre bom lembrar que nenhuns comprimidos para emagrecer deve ser usado sem prescrição médica, e que o acompanhamento de um nutricionista aliado à boa alimentação e exercícios físicos ainda é a melhor indicação para quem quer perder peso e emagrecer com saúde.

Para saber mais sobre esses medicamentos clique aqui

13 thoughts on “Melhores Comprimidos para Emagrecer Rapidamente

  1. Maria Manuela Figueira Gonçalves Mestre

    Ola Vinicius Passebon queria comprar os seus comprimidos tenho 10kg a mais e muitos dificil

    emagrecer diz como posso comprar beijos Manuela

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *