Melhor Dieta para Perder Barriga fácil

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A gordura da barriga representa um risco para a saúde adicional para as pessoas com um IMC de 34 ou menos. gordura intra-abdominal ou visceral, ou seja, dieta para perder barriga o tecido adiposo, que é armazenado em torno do estômago e do abdómen está associado a maior risco para a saúde do que a gordura localizada na parte inferior do corpo em torno do bumbum e coxas. Estudos mostram que pessoas com gordura abdominal são mais propensas a hipertensão arterial, níveis elevados de colesterol, açúcar elevado no sangue, síndrome de resistência à insulina (síndrome metabólica X) e doenças cardíacas. Esta é a razão pela qual alguns especialistas acreditam que a circunferência da cintura ea distribuição de gordura são mais importantes do que seu peso real, a previsão dos riscos potenciais para a saúde.

Uma combinação de fatores como sexo, idade e herança genética, determinar o local em que as calorias excedentes ficam armazenados como gordura. é geralmente observado que a maioria dos homens tendem a armazenar gordura em torno de sua região média; e esta é conhecida como a forma do corpo de maçã. Considerando que, as mulheres tendem a armazenar gordura ao redor da região pélvica, quadris, bumbum e coxas; e isto é conhecido como o corpo forma de pêra.

Além disso, também existem diferentes tipos de gordura da barriga, e existem diferentes tipos de dietas para perder gordura da barriga.

dieta para perder barriga 3Alta gordura da barriga: Você tende a ter uma barriga gorda superior se o seu metabolismo fica mais lento, falta-lhe o exercício e você alimenta muito de sobremesas e bebidas frias. Como um remédio para este tipo de gordura da barriga, é melhor que você alternar para o açúcar natural, como é difícil de sua parte para evitar doces, de repente. Comece usando mel como uma alternativa ao açúcar branco e, gradualmente, tentar mudar o seu gosto, a fim de atingir a meta de perder a gordura da barriga.

Baixa gordura da barriga: Este tipo de barriga é seu se você sentar-se durante todo o dia em seu escritório, sentar-se imediatamente após as refeições, não beber água, e muitas vezes sofrem de constipação. Como solução, aconselhamo-lo a beber mais lactobacillus bebidas, como lactobacillus e celulose pode ajudar a sua facilidade constipação, acelerar a motilidade gastrointestinal e excretar resíduos de seu corpo. Também recomendamos que você diminuir o consumo de sal como a salinidade pode fazer o seu corpo a assimilar mais starchiness, e causar hidropisia em seu corpo. Manter longe ou diminuir a sua ingestão de sal irá impedir a distensão abdominal.

Cintura grossa: Este tipo de gordura da barriga faz você olhar terrível como a gordura fica acumulada na sua região da cintura. A razão por trás é que você tende a comer demais. Tente tomar um controle sobre a quantidade que você come a partir de hoje. Devagar, apreciar o sabor e mastigar bem antes de engolir sua comida. Isso vai fazer você se sentir completo mais cedo. Evite alimentos fritos e oleosos. Tente ter um prato de salada verde antes de ter o prato principal. É melhor que você ingerir alimentos cozinhados.

Aqui estão algumas regras gerais de dieta.

Regra n. 1: incluir alguns alimentos em sua dieta

dieta para perder barriga 1Comer mais do que dois dos seguintes alimentos em cada refeição. Leguminosas, como feijões e vagens de feijão; vegetais verdes, como spinage, espinafre, etc; nozes, como amêndoas, avelãs, nozes; leite (, leite com baixo teor de gordura ou leite acidophilus livre de gordura); aveia instantânea que tem baixo teor de açúcar; não-veg itens como carne de peru, ovos e outras carnes magras; MUFA alimentos ricos, como azeite de oliva, óleo de linhaça, óleo de girassol e abacate; Pães com grãos integrais, como o trigo, milho e aveia; e; frutas como uvas, morangos, carambolas e goiabas.

Regra n. 2: Ter refeições 5 a 6 vezes por dia

Como consequência da falta de alimento e poderosa sensação de fome quando você está fazendo dieta, seu corpo seria acumular mais gordura de forma rápida. Você pode evitar o acúmulo de gordura por ter 5 a 6 pequenas refeições frequentes do que os habituais três refeições maiores.

Regra n. 3: Cuidado com o que você bebe

Bebidas que são carbonatadas e que são alcoólicas contêm alto teor de calorias, além de falta de nutrição. Eles também fazer a sua loja sistema mais gordura por abrandar o processo de queima de gordura. Então, é melhor você mudar para bebidas como leite acidophilus, sumos de fruta, sumos de vegetais, leite com baixo teor de gordura, sopas de legumes, etc. Estes ajudam você a perder peso, além de ser nutritiva.

Prepare sucos de frutas se em casa, de modo que você pode fazer escolhas de frutas e restringir a adição de açúcar. Isso irá evitar a ingestão de calorias extras. Tome cerca de 250 ml de suco de fruta fresca por dia.

Beber leite acidophilus também provoca perda de peso de alguma forma. Em um experimento, um conjunto de pessoas que foram feitos para beber o leite acidophilus à taxa de três copos por dia, enquanto outro grupo de pessoas não foram. Quando foi feita uma comparação entre estes dois conjuntos de pessoas 12 semanas mais tarde, verificou-se que as pessoas que foram alimentados com leite acidophilus tinha perdido sessenta e um percentual de sua gordura.

Regra n. 4: Beba muita água

dieta para perder barriga 2Beba muita água em intervalos frequentes a cada dia. Embora diz-se beber oito copos de água por dia é benéfico, beber mais do que 8 copos irá ajudar na perda de peso. Beber água gelada ou água quente de limão é encontrado para ser mais significativa na perda de peso.

Beber água ajuda a perder peso, garantindo uma boa digestão, facilitando uma boa absorção de nutrientes, melhorando o metabolismo e aumentando o seu nível de energia.

 

Regra n. 5: Faça um diário de suas mudanças

Não vá para a contagem de calorias. Em vez disso, fazer um registo escrito de todas as mudanças que seu corpo sofre durante o seu programa de perda de peso em termos de seu tamanho e do seu peso. Junto com isso você pode gravar os alimentos que ajudaram você a perder peso.

Regra n. 6: Nunca vá com fome

Você só está fazendo dieta, assim você não precisa passar fome. Nunca perca suas refeições. Comer dentro de quatro horas de suas refeições anteriores. Tome um café da manhã nutritivo e pesados, como os combustíveis de pequeno-almoço você para o resto do dia. Você pode reduzir o tamanho de seu jantar.

Regra n. 7: Manter longe do stress

Quando seu corpo está estressado, ele gera cortisol, um hormônio que é responsável pela sua gordura da barriga. Portanto, evite o stress. Ter ajuda quando a carga de dieta para perder barriga trabalho em cima de você está além de sua capacidade de carga. Também obter Dieta para Perder Barriga  um sono adequado.

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