Melhor Dieta Saudável para Emagrecer com Saúde

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Uma das razões pelas quais tantas pessoas estão com sobrepeso é porque eles estão sempre em dieta saudável para emagrecer. A maioria das dietas são muito rigorosos e geralmente exclui a ingestão de determinados grupos de alimentos ou reduzir a ingestão calórica diária a uma quantidade insalubre. As dietas não funcionam, de fato; eles têm resultado oposto. Depois de algum tempo, você se cansar e ir fora da dieta para voltar aos seus antigos hábitos alimentares que lhe fizeram o excesso de peso em primeiro lugar. Uma vez que você voltar para a sua ingestão calórica antiga, você vai ganhar de volta proporcionalmente mais gordura corporal do que você perdeu. Fazer dieta não é a resposta para a perda de peso permanente. É apenas uma outra maneira de maltratar seu corpo, assim como comer a quantidade errada de alimentos ou o tipo errado de alimentos na hora errada.

dieta saudável para emagrecer 1Cortar para trás em calorias pode parecer a melhor solução para a perda de peso, mas quando diminuindo significativamente a ingestão de calorias, a sua taxa metabólica diminui e queima menos calorias. A mais drástica sua dieta, maior a queda da taxa metabólica do seu corpo é provável que seja. Enquanto em uma dieta de baixa caloria, o sistema de segurança que protege o seu corpo de fome pode ser tão eficaz que, depois de algumas semanas você parar de perder peso completamente. Não se deixe enganar; adere a uma dieta de restrição calórica só vai levar à
fadiga crônica, um sistema imunológico mais fraco e estresse psicológico.

Para resultados de perda de peso saudável, é preciso aprender a comer de forma sensata, incluindo uma variedade de alimentos nutritivos e saudáveis. Isso não significa privar-se de alimentos que você gosta e comer apenas alimentos terríveis de degustação. Privação cria ânsias e desejos muitas vezes resulta em farras. Em vez disso, ele está aprendendo a comer três ou mais sensatas refeições por dia com lanches saudáveis e guloseimas. Dividindo-se refeições em três a seis refeições diferentes provoca diferentes níveis de consumo de energia e quanto mais você acabar com as calorias que você consome durante todo o dia, mais calorias você vai queimar.

A maioria das pessoas ainda não descobri como equilibrar sua ingestão de alimentos.

dieta saudável para emagrecer 2A fim de obter os nutrientes essenciais que seu corpo necessita, comer uma grande variedade de alimentos. Escolha o número recomendado de porções diárias de cada um dos cinco principais grupos de alimentos. Para um corpo saudável e um fino, você precisa comer um bom equilíbrio de alimentos que irá mantê-lo em perfeita harmonia. Por exemplo; se você tivesse ovos e torradas para o pequeno almoço não vá para um sanduíche de ovo para o almoço. Tente não duplicar o mesmo alimentos e mais novamente. A palavra chave para tudo é “equilíbrio”.

Outro fator importante na obtenção adequada harmonia alimentos em seu corpo é o timing. Para muitos de nós, a ceia é o “grande refeição” do dia. Se você está preocupado com o peso, saúde e uma boa noite de sono, o fim do dia é a hora errada para embalar em tantas calorias. Pela manhã, um bom número dessas calorias será armazenado como gordura corporal. Tenha em mente, o no final do dia você come, o isqueiro que você deve comer.

Comer tudo com moderação.

Evite porções de alimentos de grandes dimensões. Nos últimos anos, o tamanho das porções têm obtido maior; em restaurantes, locais de fast food, supermercados e até mesmo em casa. Quando confrontados com porções maiores, que tendem a consumir mais calorias do que seu corpo precisa. Dê uma olhada nas porções sugeridos pelo Guia da Pirâmide Alimentar e comparar o tamanho das porções com o que você costuma comer. Por exemplo, o tamanho da porção recomendada para massas é 1/2 de um copo, minha aposta é que a maioria de nós comer duas a quatro vezes essa parte em uma única refeição. Escolhendo porções sensatas é a chave para manter o seu peso em uma faixa saudável.

Tente eliminar e gorduras “trans” saturadas

A gordura é o nosso nutriente mais engorda. Gordura contém 2 a 3 vezes mais calorias do que quaisquer outros tipos de alimentos. ácidos gordos saturados (carne, manteiga, produtos de leite, …) são mais difíceis de queimar e têm uma maior tendência para ficar armazenados como gordura do que os ácidos gordos mono-insaturados (azeite, óleo de amendoim, abacate …). Quanto às gorduras poli-insaturados (peixe, omega 3) não é provável que ficam armazenados em tudo. De acordo com evidências recentes, ambos os tipos de gorduras insaturadas também ajudar a diminuir a quantidade de colesterol no sangue.

E sobre o açúcar!

O americano típico come 20 colheres de chá de açúcar por dia e que está excluindo os açúcares naturais encontrados no leite, frutas e sucos de frutas. Açúcar responde por grande demais uma parte de nossas calorias diárias que são calorias inúteis. Segundo o Departamento de Agricultura dos EUA pirâmide alimentar, 10 por cento das calorias devem vir de adoçantes. Muitas pessoas ficam 30 por cento ou mais de suas calorias em açúcar adicionado. Se você está contando calorias, comer muito do material doce vai levar um grande pedaço de sua cota de calorias por dia e você vai perder nutrientes essenciais. Por exemplo, uma bebida ou soft
suco de fruta pode conter até 10 colheres de chá de açúcar, que é cerca de 150 calorias de calorias inúteis. Então, se você beber 2 por dia, que faz 300 calorias desperdiçadas sem valores nutricionais.

Sal – O aditivo levando alimentos

dieta saudável para emagrecerO sal é uma combinação de duas substâncias minerais que são essenciais de sódio e cloreto de nutrients-. Mas essas substâncias são necessários em quantidades muito menores do que consumimos. A nossa necessidade biológica para o sódio é 1/10 colher de chá por dia, mas a pessoa média consome pelo menos 3 a 4 colheres de chá. Sal favorece a retenção da água e aumenta a absorção intestinal de glicose o que pode contribuir para o aumento de peso. Sal e outras fontes de sódio que ingerimos estão naturalmente presentes nos alimentos, incluindo produtos lácteos, carnes e frutos do mar. Para não mencionar o sal adicionado aos alimentos em casa durante o cozimento e na mesa. O resto vem de alimentos processados. Você pode percorrer um longo caminho para reduzir o seu sal
ingestão, evitando alimentos comercialmente preparados que são obviamente salgado.

Então, muitas pessoas comem alimentos sem nenhuma idéia de seu valor nutricional. Você pode perder peso se você comer alimentos que são mais baixos em calorias e gorduras para uma dada medida de alimentos. Se você olhar para os rótulos dos alimentos preparados comercialmente, em breve você vai perceber que eles são embalados com açúcares, sal, gorduras e um monte de produtos químicos que são prejudiciais ao seu corpo. Coma alimentos que contêm uma grande quantidade de água, como legumes, frutas e sopas. Se você quiser diminuir a ingestão de sal, açúcar e gorduras, comer doce dieta saudável para emagrecer.

e, oh, eu quase esqueci … não se esqueça de exercer!

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