Remedio emagrece e funciona mesmo Garcinia Cambogia

Share on Pinterest
There are no images.

Comprimidos para emagrecer é um excelente redutor natural do apetite

A grande dificuldade das pessoas que precisam emagrecer é conseguir resistir às tentações da culinária. É só ver o prato favorito ou aquele doce tentador pela frente e dar um adeus ao regime. A Veda é um novo produto natural que está à venda para combater a compulsão por comer, pois uma das suas principais atividades é a inibição do apetite, entre outras funções deste medicamento.
Histórico

perca muito peso
A Garcinia é uma árvore de pequena estatura que floresce nas matas do Camboja, mas também é muito cultivado na Índia e em outros países asiáticos. O seu fruto, que é muito parecido com uma pequena abóbora, já vem sendo usado por povos antigos da região para diversas incumbências, tanto na culinária, como também na Medicina Ayurvédica, que é considerada a mãe da medicina moderna.
Atualmente há inúmeros remédios para emagrecer no mercado farmacêutico, cada um com suas características para combater a obesidade, porém a Garcinia Cambogia Veda, além de ser 100% natural, reduz a vontade de comer e também bloqueia as gorduras que normalmente ingerimos em grandes quantidades durante as refeições diárias.
Eficiente redutor de apetite
A principal capacidade deste emagrecedor natural é diminuir a vontade de comer e ficar satisfeito com uma porção normal do alimento, devido o ácido hiidroxitrico (AHC), que é encontrado em altas taxas na casca da fruta.

Este ácido consegue fazer uma maior síntese do glicogênio, que são as reservas de energia do corpo. Com as taxas de glicogênios altas, o nosso corpo envia uma mensagem ao cérebro de saciedade, por isso, nos sentimos satisfeitos com a pequena quantidade consumida.
Por isso, não existe mágica ou milagre, a formula é matemática, comer moderadamente, somente a quantidade que o ser humano necessita para emagrecer de uma forma menos invasiva ao corpo humano.
Bloqueador de Gorduras
A outra função deste inibidor de apetite é bloquear as gorduras que comemos em grandes quantidades. O AHC consegue através da união com outras enzimas diminuir o armazenamento destas gorduras no nosso corpo.
Como sabemos certa quantidade de gordura no corpo é essencial para o seu funcionamento, mas o excedente traz consigo o ganho de peso e, consequentemente, vários problemas de saúde e piora a qualidade de vida.
Resultados Práticos

garcinia fruto
Muitas mulheres que já fizeram o uso deste novo produto relatam que em algumas semanas conseguiram perder uma grande quantidade de peso. Mesmo aquelas que nunca tiveram um histórico de obesidade, que ganharam peso por alguma eventualidade, como na gravidez ou algum problema emocional, e sentiram a dificuldade de perder, obtiveram resultados formidáveis com este remédio natural.
Agora com a Garcinia Cambogia Veda ficou mais tranqüilo o regime. Não é preciso um esforço muito grande para perder peso. Pois sabemos que fazer exercícios em uma academia e ter uma alimentação saudável é muito difícil nos dias atuais, com a vida corrida que levamos. Então a receita é comer de tudo, mas em pequenas quantidades. É isso que faz deste novo medicamento, nativo da Ásia, um excelente inibidor do apetite e que vem ganhando inúmeros consumidores pelo mundo.

 

O que é Garcinia Cambogia?

Como também é conhecida é um fruto semelhante à abóbora, originado do Camboja. Na região, a maneira mais comum de ser consumida é misturada à comida para obter maior sensação de saciedade.

Por este motivo, extrato da fruta é conhecido também como um poderoso aliado ao processo de emagrecimento e está entre os mais procurados entre os remédios para emagrecer.

O extrato de Cambogia Veda foi apresentado no programa The Doctor Oz Show e teve aprovação do Dr. Oz, conhecido por apresentar e testar diversos medicamentos, entre eles, remédios para emagrecer.

O extrato da fruta auxilia no emagrecimento, pois além de ajudar a bloquear a absorção de gorduras através da ação do ácido – hidroxicítrico pelo organismo proporciona ao indivíduo sensação de saciedade, o que reduz o apetite.

O ácido hidroxicítrico (HCA) atua inibindo o apetite, pois aumenta os níveis de serotonina, neurotransmissor que existe no nosso cérebro responsável por: regular o humor, causar sensação de bem estar e regular o apetite. O baixo nível de serotonina no corpo pode auxiliar o ganho de peso, portanto, a ação do ácido no organismo, ao aumentar os níveis desta substância, auxilia no controle frente aos impulsos alimentares.

Benefícios da Garcinia Veda:

  • Bloqueia a absorção de açúcar e gordura no sangue;

  • Cause sensação de saciedade;

  • Reduz a compulsão alimentar

  • Aumenta a sensibilidade aos hormônios inibidores de apetite (leptina e insulina);

  • Melhora a disposição e o humor;

  • Ganho de massa muscular magra em detrimento de gordura.

As frutas podem ser consumidas de diversas formas, mas as mais comuns são através de cápsulas, extrato ou em chás, através de infusão. Esta última opção é, das três, a menos escolhida, pois o sabor da Garcinia é bastante forte e amargo. Portanto, caso queira começar a ingerir o remédio para emagrecer, recomendamos que o faça por cápsulas para não precisar compartilhar do sabor da fruta.

Ainda não há estudos envolvendo humanos que comprovem de fato o efeito da Garcinia Cambogia, porém, já foram realizados alguns experimentos com animais e estes se mostraram positivos. Estes estudos feitos sugerem que nos animais o HCA pode ser útil na perda de peso, pois possui efeitos sobre o metabolismo.

O ácido hidroxicítrico (HCA), diferente da maioria dos estimulantes do cérebro – como o café por exemplo -, não estimula o cérebro nem inibe o apetite. Grande parte dos estimulantes, quando interrompido o tratamento, causam vários efeitos colaterais. Já o HCA não! Ele melhora a transmissão de sensação de saciedade do corpo e fornece a ele energia extra.

Como devo usar este remédio para emagrecer?

A recomendação é que se tome 2 cápsulas por dia. Para melhorar os resultados da ingestão da Garcinia Cambogia, você deve tomar os comprimidos antes de duas das principais refeições: café da manhã, almoço e jantar.

Onde comprar a Cambogia Veda?

A Veda pode ser encontrada em sites e lojas de produtos naturais ou em farmácias de manipulação. 

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Ideafix, em São Paulo, mostra que perder peso é um desejo de seis em cada dez mulheres. Dentre os inúmeros métodos utilizados para emagrecer, poucos são eficientes, causado frustração e até desespero nas pessoas. O que muita gente não sabe é que há uma aliada eficiente na luta pelo emagrecimento. Uma erva medicinal chamada Garcinia Camborgia.
Originária da região do Camboja, sul da África, a árvore de pequeno porte, também conhecida como Malabar tamarindo e goraka, dá preciosos frutos, que proporcionam diversos benefícios à saúde, entre eles, o emagrecimento.
A Garcinia está cada vez mais popular no ocidente. Sua forma é semelhante a uma abóbora, sendo que em um tamanho bem menor. É cultivada principalmente em países do extremo oriente e comercializada no mundo inteiro.
Apesar de não ter sua eficácia reconhecida cientificamente, há diversos relatos que apontam resultados positivos no uso da erva.
A Garcínia Camborgia geralmente é usada em capsulas ou em chás e pode ser comprada pela internet ou em farmácias de manipulação. O preço médio da planta é de Cinco Reais. Vale lembrar que é importante que a erva seja receitada por algum especialista.
Composição da  Camborgia

emagrece mesmo
A pele do fruto da Garcinia é rica em ácido hidroxicítrico (AHC). Essa é uma das substâncias mais eficientes para perda de peso. Isso porque, o AHC age de três formas: bloqueia as gorduras, transforma as calorias em glicogénio e reduz o apetite.
Benefícios
Previne o acúmulo de gordura no sangue.
Reduz a produção do hormônio orexina, causando a inibição do apetite.
Diminui a formação de gordura no fígado.
Facilita a eliminação de líquido pela urina
Por ser rica em fibras, a Garcínia Camborgia ajuda no funcionamento do intestino.
Melhora os níveis de colesterol.
O sucesso da Garcínia Camborgia na redução de peso não se dá apenas por sua composição, mas também pelo fato da planta não intervir no sistema nervoso central das pessoas.
Indicações
Não é apenas um remédio para emagrecer. A erva também é indicada para pessoas que buscam tratamento para doenças como úlcera e constipação.
Contra indicações
è contra indicada para quem sofre de Alzheimer ou de demência; pessoas com diabetes; para crianças; gestantes; lactantes e para pessoas que já tiveram alguma reação alérgica à erva.
Efeitos colaterais
O uso da erva pode causar problemas no estômago, dores de cabeça, diarreia, vômito e náuseas. O uso de grandes dosagens da Garcínia Camborgia pode causar intoxicação. Por isso, é importante usar sob orientação de um especialista. Caso apareça qualquer um desses sintomas, é necessário suspender o uso da erva.
Como usar
Geralmente indica-se tomar uma capsula de 500mg uma hora antes de cada refeição. Mas é importante lembrar que o consumo não deve ultrapassar 3000mg por dia.
A Garcinia Camborgia não faz milagre, ou seja, apenas o seu consumo não irá fazer com que o usuário perca peso. É necessário também fazer exercícios físicos e se alimentar de forma saudável.