Café verde emagrece mesmo e rapido Green Coffee

Share on Pinterest

Remédios para emagrecer rápido e fasil

 

A vida de adulto não nos permite ter tempo para quase nenhuma atividade que não seja trabalhar e estudar, para quem o faz. Além disso, há o trânsito que também nos toma bastante tempo. Diante desta falta de tempo, emagrecer de maneira rápida se tornou uma necessidade do ser humano uma vez que é difícil conciliar a prática de exercícios físicos com uma rotina alimentar controlada e balanceada. Pensando nesta correria do dia a dia do mundo de hoje, fabricantes tem se empenhado cada vez mais para oferecer produtos que sejam como nossas vidas: rápidos. Além disso, eles focam cada vez mais no, digamos, maior desejo da humanidade: emagrecer sem sacrifícios.
Emagrecer sem sacrifícios parece um mito desde os tempos mais primórdios, porém, a cada dia, surgem mais e mais produtos que oferecem essa promessa e garantem que facilitam a luta contra o excesso de peso que não é nem um pouco fácil. Num mundo em que descontamos nossas frustrações nas nossas refeições, oferecer uma solução para este problema, que parece ser geral, é o que todos os produtores de suplementos, vitaminas e produtos relacionados à alimentação saudável promete.
Dentre os muitos suplementos disponíveis no mercado, um tem se destacado pelas suas características. São elas:
cafe verde
É um produto natural;
É um produto barato;
Não possui contraindicações;
Oferece resultados rápidos.
Estamos falando de um suplemento que é capaz de fazer o que todos os outros prometem fazer, mas com uma palavra chave a mais: saúde. Ele tem sido um dos aliados de quem não tem tempo para perder e tem sido muito bem falado entre as pessoas que o utilizaram.

O Green Coffee Slim é um suplemento alimentar, comercializado que tem como base .  Café Verde como também é conhecido, é o grão de café, porém, não da forma como o conhecemos, mas sim, antes de passar pelo processo de torrefação, ou seja, é o grão cru.
O Green Coffe Slim tem como base o , pois é um excelente estimulante além de ser natural e não quimicamente tratado ou industrializado.
Tanto o  quanto o  podem ser encontrados para venda separados. Ambos são utilizados em tratamentos contra o sobrepeso com o objetivo de acelerar o metabolismo e queimar gordura corporal.

Mas  emagrece mesmo?

Por ter em sua base o Café Verde, ele faz com que o corpo queime sua própria reserva de gordura sem esforço físico.
O Green Coffee Bean possui uma substância que é a grande responsável pela queima da gordura corporal, o ácido clorogênico. O ácido clorogênico atua na diminuição da absorção de gordura pelo corpo. Além disso, ele é um termogênico que impede que o organismo utilize a gordura ingerida no momento e o força a buscar nas reservas de gordura a energia da qual precisa. Outro ponto em que o ácido clorogênico atua no corpo é na corrente sanguínea. Ele atua diretamente no sangue, evitando o aumento da glicose e contribuindo até para diminuir o nível desta no organismo.
Além de todas estas funcionalidades presentes no remedio, ela ainda atua como estimulante para o corpo, fornecendo energia extra para quem consome produtos que contenham este alimento na fórmula.
Por este entre outros motivos, o Slim é um excelente aliado na luta contra o sobrepeso e na busca pelo emagrecimento, pois ele tem em sua composição este poderosa termogênico.

Quantos quilos posso emagrecer?

graos verdes
Não existem pesquisas que comprovem um número certo de quilos que se pode perder ao consumir com o foco no emagrecimento. Estes números podem variar, pois, cada organismo responde de maneira diferente a determinados produtos e medicamentos e, além disso, cada indivíduo possui uma rotina e nela, hábitos diferentes. Portanto, há pessoas que irão emagrecer muito, pois se alimentam de maneira saudável e realizam atividades físicas. Em contrapartida, há pessoas que se alimentam de maneira irregular e sem pensar na saúde e levam uma vida sedentária, o que dificulta a ação de qualquer medicamento ou suplemento alimentar.
O que devo fazer para o cafe verde ter seu efeito melhorado?
Ter hábitos saudáveis e praticar exercícios físicos é a chave para o sucesso do consumo . Quando nos alimentamos da maneira correta, nosso organismo funciona melhor e absorve melhor o que ingerimos. Isso permite que sejam melhor aproveitas as vitaminas e substâncias que consumimos.

De que é feito o Green Coffee Slim?

Como o próprio nome sugere, ele tem, em maior parte da sua composição, o Green Coffee, ou Café Verde como é conhecido. O Café Verde é um poderoso termogênico. Ele não é um produto modificado por laboratórios. Muito pelo contrário! O Green Coffee nada mais é que o grão do café que conhecemos antes de passar pelo processo de torrefação. O processo de torrefação consiste em queimar o grão do café até certo ponto para que ele tenha alterados seu sabor e seu aroma, a fim de se tornar o café que conhecemos comunmente como café preto. Este processo de queima faz com que o café perca parte de sua concentração de ácido clorogênico e cafeína. Por este motivo, o Green Coffee Bean (grão de café verde) é mais eficiente como termogênico que o café comum, ou café preto, como o conhecemos.

Como posso comprar meu

Pode ser encontrado em lojas de suplementos e também lojas online. O preço deles é bastante parecido. Em geral, são vendidos em cápsulas e cada pote contém 60 cápsulas. Este volume é suficiente para consumir o produto entre por no mínimo 12 dias, porém, isso pode variar de acordo com a quantidade de cápsulas que serão ingeridas por dia. Um pote com 60 cápsulas custa entre R$27 e R$70. O preço varia muito, pois há várias empresas que comercializam o produto. Neste caso, é importante pesquisar marcas e escolher a que te agradar mais.

Como posso tomar o Café Verde?
Como cada organismo funciona de maneira distinta, a prescrição para o é subjetiva. Em geral, costuma-se tomar um comprimido antes de cada refeição principal. Isto é, um comprimido antes do café da manhã, outro antes do almoço e outro antes do jantar. Isso permite que o suplemento funcione de maneira a atuar sobre seu corpo e deixá-lo preparado para quando você for ingerir suas principais refeições. Como o  atua diretamente afetando a absorção de gordura, tomá-lo antes das principais refeições é uma maneira eficiente de diminuir o nível de gordura que será absorvido durante o café, almoço e jantar.
Mas atenção: se você tem problemas de insônia evite tomar a cápsula antes do jantar, pois por se tratar de uma substância estimulante, pode afetar seu ciclo de sono.

Dentre os benefícios do , podemos destacar:
Acelera o metabolismo;

mais graos
Aumenta a energia no corpo (disposição);
Reduz a absorção de gordura corporal;
Reduz o índice glicêmico;
Reduz o apetite.
Todo mundo pode usar?
Contraindicado para alguns tipos de pessoas por suas limitações de idade ou condição física. Apesar de não causar danos à saúde, ingerir termogênicos pode alterar as funções do organismo de alguns indivíduos, portanto, é melhor evitar o consumo por esta parte da população para não causar problemas.
São eles:
Crianças;
Idosos;
Gestantes;
Lactantes;
Pessoas que sofrem de hipertensão;
Pessoas que sofrem de diabetes;
Pessoas com problemas cardiovasculares.
Além disso, sempre que vá fazer uso de um medicamento ou suplemento, procure orientação de um profissional da área para que não corra o risco de acontecer nenhum imprevisto no caminho enquanto o tratamento é realizado. Fazer uso de medicamentos ou suplementos sem orientação pode causar danos à saúde, portanto, não arrisque, procure um profissional credenciado.

Possui algum efeito colateral?

O assim como outros termogênicos que estão presentes no mercado, podem causar:
Dores de cabeça;
Irritabilidade;
Taquicardia;
Tremores;
Perda total do apetite;
Pressão alta;
Insônia.
É importante lembrar que estes efeitos podem acontecer, o que não quer dizer que irão acontecer de fato. Como cada organismo funciona de um jeito, algumas pessoas podem apresentar um destes efeitos enquanto outras podem não presenciar nenhum deles.
Como já falado, é importante manter uma alimentação saudável para garantir que os suplementos que tomamos funcionem corretamente sem maiores danos. Um organismo que anda em desarranjo propicia o surgimento de problemas. É por este motivo, inclusive, que muitas pessoas utilizam certos medicamentos, vitaminas e suplementos, mas não conseguem notar em grande escala o efeito que prometem, pois não cuidam da alimentação e não praticam atividades físicas.

Café verde, como também é conhecido, é o grão de café que não foi submetido ao processo de torrefação, ou seja, um grão em estado natural, cru.

O café comum, ou café preto, é o grão de café que passa pela torrefação, processo necessário para dar sabor e aroma ao café.

O Grão de café comum é rico em antioxidantes, que atua nos radicais livres. O ou “grão de café verde” possui maior concentração destes elementos e maior concentração de cafeína também.

Além disso, o  possui, em sua composição, alta concentração de ácido clorogênico chegando a ter o dobro da quantidade deste elemento em comparação ao grão do café torrado.

Ácido clorogênico é uma substância benéfica à saúde presente dos grãos de café, tanto o comum quanto o “verde”.

Mas como o Green Coffee ajuda no processo de emagrecimento?

Atualmente,  é conhecido como um remédio para emagrecimento bastante eficiente. Apesar de não ser de fato um remédio, é um aliado ao processo de perda de peso. A cafeína presente nele atua acelerando o metabolismo devido à sua ação termogênica. Alimentos de ação termogênica são aqueles que aumentam a temperatura corporal e o gasto energético do corpo do indivíduo. Este processo auxilia na redução de peso devido ao maior gasto de energia pelo corpo.

Ao mesmo tempo, o ácido clorogênico atua na diminuição da absorção de glicose pelo intestino e na redução da ação da enzima responsável pela liberação do açúcar para a corrente sanguínea. A ação deste ácido na glicose é impedir que o corpo use o açúcar consumido como fonte de energia, forçando-o a retirar energia das reservas energéticas do corpo, ou seja, da gordura corporal, reduzindo o índice de gordura no corpo do indivíduo. Por esta ação, o  indicado até para pacientes que sofrem de diabetes mellitus.

Funciona mesmo?

Pesquisas feitas nos EUA concluíram que o consumo de 3 cápsulas de 400mg por dia podem reduzir em até 10% o peso corporal num período de 2 meses.

Uma pesquisa realizada por Dr. Oz, um grupo de mulheres que consumiram a substância três vezes ao dia, antes das principais refeições (café da manhã, almoço e jantar), perderam de 1 a 3kg num intervalo de 2 semanas.

E quanto custa?

O preço médio de um pote de cápsulas de café verde custa em torno de R$29.90 porém, você deve consultar o preço do produto em sua região.

Green Coffee Bean pode ser encontrado em formato de cápsulas em lojas de produtos naturais ou em farmácias de manipulação. Não é necessária orientação médica para consumo dele.

A recomendação é que se tome 30 minutos antes das principais refeições: café da manhã, almoço e jantar.

Mas atenção! Se você possui alta sensibilidade à cafeína e costuma jantar mais tarde, o consumo do café verde à noite pode atrapalhar seu sono, portanto, é importante ficar atento a estes detalhes antes de consumi-lo.