Melhores Exercicios para Perder Barriga com Saúde

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Uma camada grande compreendendo de gordura exercicios para perder barriga que encontra-se sobre os músculos abdominais é conhecido como gordura da barriga. A principal razão por trás de você desenvolver a gordura da barriga é o estresse. Quando você está estressado, muitas vezes, o seu corpo segrega um hormônio conhecido como cortisol.

Este hormônio sinaliza o seu fígado para liberar o açúcar em quantidades excessivas do que o que seu corpo precisa. O excesso de açúcar liberado por sua vez desencadeia em você a sensação de fome, então você tende a comer muitas vezes e, portanto, ganhar mais gordura. Esta gordura fica depositada em todo o corpo, mas em maior proporção na sua região da barriga. Isto é porque sua região abdominal é fornecido com o maior número de receptores de cortisol do que qualquer outra parte do seu corpo.

 

Outras razões por trás de seu desenvolvimento de gordura da barriga é demais, preguiça, ser fisicamente menos ativas, e passar fome para perder peso.

exercicios para perder barriga 1O exercício é uma ótima maneira de perder gordura da barriga. exercícios de barriga concentrar principalmente na sua área abdominal, e, portanto, gerar resultados mais rápidos do que qualquer outro tipo de exercícios. exercícios abdominais não são, porém, uma maneira de perder gordura da barriga, como eles só ajudá-lo a construir e fortalecer os músculos em sua região abdominal. Eles em nada ajuda você a perder gordura da barriga.

Vamos fornecer-lhe com o conhecimento de alguns exercícios que ajudam a queimar gordura abdominal e achatar sua barriga. Há muitos exercícios de queima de gordura abdominal. Listamos abaixo alguns exercícios que ajudam você a queimar gordura abdominal. Praticar qualquer um dos seguintes conjunto de exercícios na ordem dada abaixo, e você vai ver os resultados em poucas semanas.

Definir um treino abdominal

Selecione quaisquer dois exercícios de acordo com a sua conveniência, a partir dos seguintes exercícios e praticá-los.

Exercer nenhuma. 1: Deite-se sobre um tapete com as costas e deixar tocar os pés no chão. Deixe ambas as mãos estar no ângulo de 90 graus para o seu corpo, e pressionado para o chão. Inspire e expire. Enquanto você respira para fora, mudar os joelhos para o lado esquerdo, de modo a alcançar o chão. Você estará recebendo uma sensação tenso em seus lados barriga. Agora faça o mesmo exercício do outro lado também. Pratique por 5 vezes.

Exercer nenhuma. 2: Deite de costas sobre a superfície de um tapete. Levante suas pernas e seu corpo superior em ângulo de 30 graus e retê-lo por trinta segundos. Agora volte para a posição inicial. Durante todo o asana, tentar respirar normalmente. Você pode repetir este asana para um mínimo de dez vezes e um máximo de trinta vezes por dia. Este exercício é conhecido como o Yoga Asana Naukasana, e isso ajuda a sua região superior e inferior abdominal para apertar e contrair.

Exercer nenhuma. 3: deitou de costas no chão, colocar as mãos em seus lados. Enrolar-se sua cabeça. Sem usar exercicios para perder barriga 3qualquer esforço de seus braços, tente levantar-se. Este exercício é conhecido como onda-se.

Exercer nenhuma. 4: colocar sua volta dobrar os joelhos e mantendo os pés apoiados no chão em um ângulo de 90 graus. Mantenha as mãos na parte de trás de sua cabeça. Tente puxar os joelhos para dentro para seu peito enquanto respira. Levante seu corpo superior a um ângulo de trinta graus e reter por um período de três segundos e solte pela respiração fora. Pratique por quinze vezes.

Exercer nenhuma. 5: Ajoelhe-se com os calcanhares apontando em uma direção ascendente. Puxe sua cabeça para o chão e sentir a tensão em sua barriga. Suspender por um período de dez segundos e, em seguida, voltar à posição inicial. Pratique este exercício por dez vezes.

Exercer nenhuma. 6: Ao sentar-se sobre os joelhos, deixe os calcanhares tocar em sua nádega. Agora manter suas mãos em sua barriga e mudar a cabeça na direção do chão. Você vai se sentir uma tensão em sua parte barriga. Suspender por um período de trinta segundos e, em seguida, voltar à posição inicial. Pratique por dez vezes.

Definir dois trabalham abdominal para fora

Escolha qualquer um dos dois exercícios seguintes.

exercicios para perder barriga 2Exercer nenhuma. 1: Deite de costas no chão e dobre os joelhos a um ângulo de 90 graus. Levante seu quadril ligeiramente superior e reter por um período de 5 a 10 segundos. Pratique isso por 15 vezes.

Exercer nenhuma. 2: Ajoelhe-se e apontar seus saltos em um sentido ascendente. Empurre a sua parte barriga para fora ao colocar os braços sobre os joelhos e arqueando seus back.This é conhecido como ushtrasana Yoga Asana. Prática esta asana por 10 vezes inicialmente e aumentar o número de vezes gradualmente para 30.

Exercer nenhuma. 3: Coloque seu apartamento corpo no chão, mantendo as mãos na parte de trás o sua cabeça. Mantenha seus pés sobre um banco ou uma cadeira para que suas pernas superiores fazem um ângulo de 90 graus com ele. Tense seu abdômen, elevando a sua parte superior das costas do chão.

Exercer nenhuma. 4: deitou de costas sobre um tapete de colocar as mãos na parte de trás de sua cabeça. Tense sua região abdominal e retê-lo por um período o dois segundos. Agora volte para a posição inicial. Repita isso por 15 vezes.

Exercer nenhuma. 5: Deite de costas no chão sobre um tapete e fingir ser ciclismo, movendo suas pernas. Faça movimentos de pedalagem graduais, alternativamente, tanto com o as pernas. Faça este exercício por trinta segundos, enquanto respira normalmente.

Exercer nenhuma. 6: Este é um exercício pós-natal exercicios para perder barriga. Ou seja, este exercício deve ser praticado se você tiver desenvolvido uma barriga de gordura após a sua entrega. Tensa e relaxar o abdominal, perineal e músculos pélvicos, alternativamente, a fim de fortalecê-los. Chupar no seu estômago tão duro quanto possível, e manter-se durante um período de dez segundos. Deixá-lo relaxar agora. Este exercício natal lugar que envolva a contração e relaxamento de vários músculos pode ser realizada em qualquer posição, como em pé, sentado ou deitado.

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