Ginastica para perder barriga Rapidamente

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Ginastica para perder barriga rapido

 

 

O corpo do homem médio abriga 43,2 £ de gordura. E a qualquer momento, esse número está aumentando ou diminuindo-nunca é estagnada. Gastar mais de cada dia de queima de gordura do que você armazená-lo, e ao longo do tempo, você vai enterrar sua barriga para sempre. Parece simples? É. Você vê, não há nenhuma fórmula secreta única para perder gordura. Na verdade, encontrar 100 perdedores sucesso e eles vão dar-lhe 100 maneiras diferentes para ganhar a batalha do bojo. Mas nós fizemos-los um pouco melhor. Nas páginas a seguir, você vai encontrar 101 dicas projetados para ajudar você a perder seu amor pegas, busto seu intestino, e definir o seu abs. Basta incorporar três ou quatro em sua vida todos os dias, e você vai acabar com a sua gordura mais fácil e mais rápido do que você jamais imaginou ser possível.

Coma mais proteína.

emagrecer co exercisios
Cerca de 25% -30% das calorias em cada grama de proteína são queimados na digestão, em comparação com apenas 6% -8% das calorias em carboidratos. Faça as contas: você economiza 41 calorias cada vez que você substituir 50 gramas de proteína por uma quantidade igual de carboidratos.

Leia os rótulos.
Evite alimentos com “xarope de milho rico em frutose” na lista de ingredientes. Desde 1971, o consumo desse açúcar é usado para adoçar refrigerantes, produtos de panificação comercial, e mesmo que substituto de condimentos à aumentou mais de 350% em os EUA, em paralelo com o aumento da obesidade.

Levanta sua bunda.
Faça todos os exercícios de pé em vez de sentar. “Você vai gastar até 30% mais calorias”, diz Joe Stankowski, CPT A solução para o supino?

Video com exercicio para perder barriga

Misture até seus movimentos.
Quando você levantar, realizar superconjuntos em que você alternar entre os conjuntos de menores exercícios corporais e exercícios parte superior do corpo. Dessa forma, sua parte inferior do corpo descansa enquanto sua parte superior do corpo está funcionando. “Isso permite que você trabalhe os músculos ao máximo, com muito pouco tempo de inatividade entre as séries para um treino mais rápido, mais eficaz”, diz Craig Ballantyne, CSCS

Blind exercício.
Quando você estiver usando o aparelho elíptico, tente deixar de ir as alças e fechar os olhos. (Cuidado!) Sem o feedback visual, seus músculos do núcleo terá de trabalhar mais para mantê-lo equilibrado, queimando mais calorias.

Abrace yardwork.
Veja qualquer tipo de atividade física, mesmo aqueles que você tente evitar, como cortar a grama, como a chance de queimar gordura e condicionar seu corpo. (Apenas certifique-se que você use um cortador de grama.)

Snack em picles.
Eles têm uma caloria por fatia.

Tomar medidas maiores.

frutos e legumes
Ao usar o montanhista da escada, pular um em cada cinco etapas. Em seguida, tomar um grande passo para voltar ao seu padrão de marcha normal. Esta etapa recruta muscular adicional, aumentando a perda de gordura, diz Cameron McGarr, CSCS

Alugue motivação.
Uma vez por semana, assistir a um filme que te inspira a exercer. Exemplos: Rocky (para o ginásio), American Flyers (para andar de bicicleta), Hoosiers (para esportes de equipe), e carros de fogo e sem Limites (tanto para correr).

Quebrar um recorde.
Desafie-se a correr mais longe na mesma quantidade de tempo, mesmo que seja apenas um décimo de um quilômetro de-cada treino. Isso garante que você está sempre queimando mais calorias de um treino para o próximo.

Esmagar seus pratos de jantar.
E comprar menores. Dessa forma, mesmo se você encher seu prato com a capacidade, você está em última análise, comer menos do que o que você provavelmente iria empilhar em suas travessas existentes.

Carboidratos CUT.
Sim, você já ouviu isso um zilhão de vezes. O motivo: Ele funciona. Em apenas um dos muitos estudos recentes, um relatório Journal of Nutrition concluiu que os homens que reduziram a sua ingestão de carboidratos para apenas 8% de suas calorias diárias perdeu sete quilos de gordura e ganhou dois quilos de músculo em seis semanas.

Levante em primeiro lugar, em seguida, executar.
Ao fazer cardio depois que você levantou-quando você já está cansado, a mesma velocidade ou intensidade terá um efeito maior do que se você tivesse feito isso de antemão, diz McGarr.

Mudar de direção.
Experimente este truque-intervalo de formação sobre o aparelho elíptico: Ride por 30 segundos mais rápido que você pode, em seguida, reverter imediatamente o seu sentido e andar por 30 segundos adicionais tão rápido na direção oposta. Descanse 60 segundos, e repetir. A força de parar o seu ímpeto, bem como ir de um ponto morto a toda velocidade duas vezes no mesmo intervalo de tempo, vai dar aos seus esforços de queima de gordura um enorme impulso, diz assessor formação MF Alwyn Cosgrove, CSCS

Encha-se de alimentos ricos em fibras.

verdura na alimentação
Considere-os “bons carboidratos”. Seu volume ocupa espaço no estômago, ajudando você a se sentir completo e comer menos. A comida fibra top: feijão, que contêm 8 gramas por 1/2 xícara. A pesquisa mostra que os caras que acrescentou 12 gramas de fibra por dia à sua dieta perdeu um quarto de polegada de seus pneuzinhos, sem outra forma modificar sua dieta.

Top sua salada com molho vinagrete.
Estudos mostram que os alimentos ácidos, como vinagre e suco de limão trabalho como fluido de isqueiro em incinerador de gordura do seu corpo, aumentando a combustão carb 20% -40%. Os pesquisadores acreditam que os ácidos enfraquecer picos de insulina e diminuir a taxa na qual o alimento esvazia do seu estômago. Os alimentos fermentados como picles e iogurte também são boas opções azedo.

Não pule as refeições.
Não comer por longos períodos de tempo coloca seu corpo em um estado catabólico, o que significa que ele começa a quebrar tecido muscular fo energia e conserva gordura.

Experimente o versaclimber.
Quanto mais vertical quando você está fazendo cardio, mais calorias você queima.

Não seja uma batata de sofá.
Se você é um viciado em TV, somar o número de horas que você vê agora, e cortar todas as reprises, mesmo se houver um episódio de Seinfeld em que você nunca viu. Passe o tempo que poupa em seus pés: ao ar livre ou no ginásio.

Bata os pesos.
Se você é preguiçoso, não é tão ruim quanto você pensa-a apenas 10 minutos por dia de levantamento, três dias por semana, vai ajudar. Pesquisa de Harvard mostra que 30 minutos de treinamento de peso por semana tem uma maior redução no tamanho da cintura do que quase qualquer outra variável.

Passe sobre as batatas.
De qualquer forma, triturado e cozido, bem como batatas fritas e batatas fritas. Eles aumentar os níveis de insulina no sangue, provocando o seu corpo para parar de queimar e começar a armazenar gordura. (As batatas doces são aceitáveis, pois eles têm mais nutrientes e fibras.)

Coma o seu maior refeição do dia depois de levantar.
Leva calorias para digerir os alimentos. E os pesquisadores da Universidade de Nevada descobriram que leva 73% mais calorias para processar esse alimento depois de uma sessão de treinamento de peso do que se você não tivesse dado certo em tudo.

 

Comprimidos para perder barriga como tomar

A água vai ocupar espaço no seu estômago, fazendo você se sentir mais completo e reduzindo o apetite.

Pedido de substituições.
Toda vez que o seu restaurante prato principal vem com um lado de massas, batatas ou arroz, para pedir vegetais em vez disso, diz Jeff Volek, Ph.D., RD (Seu servidor será mais do que feliz para acomodá-lo.)

Participe de um campeonato.
Ou seja, se inscrever em um esporte como softball, futebol, ou mesmo kickball. Ele vai programar automaticamente sessões de exercícios em sua semana, e porque você é parte de uma equipe, você terá a pressão dos colegas que vai garantir que você continuam aparecendo.

Quebre entre colheres.
Ou seja, se você não pode viver sem sorvete, bolo, ou outras sobremesas carregadas de calorias, vá em frente e ter uma colher (cerca de 1/2 xícara) ou uma pequena fatia. Então, se você ainda quiser mais, aguarde 20 minutos. Normalmente, você vai descobrir que, enquanto você espera, hormônios chutar e provocar uma sensação de saciedade, reduzindo o desejo de que a segunda dose.

Escove os dentes com mais freqüência.
Em um recente estudo japonês de 14 mil pessoas, os pesquisadores descobriram que os homens que escovavam os dentes com frequência eram mais magros do que os homens que não fizeram. Obrigado que o sabor mentolado-fresco, o que pode torná-lo menos provável para fazer um lanche entre as refeições.

Comer uma dieta desequilibrada.
“Ao pedalar sua ingestão de calorias para que você comer menos calorias um dia e mais próxima, você vai manter seu metabolismo em seus dedos”, diz Volek. E que vai garantir que você mantenha a queima de gordura a uma taxa elevada. A chave: atirar para uma média de 2.000 calorias por dia ao longo do tempo de uma semana.

Dial-se um declive.
Quando você correr para fora, você aplicar a força para o chão e impulsionar o peso do corpo para a frente sozinho. Quando você correr em uma esteira, o cinto ajuda você. Para contrariar isto, caminhar ou correr sempre em, pelo menos, uma inclinação de 1%, o grau de esteira de um estudo Inglês encontrado é quase equivalente a corrida fora.

Atenha-se as bebidas sem calorias.
Isso significa que o café, chá, dieta refrigerante, mistura, tal como luz de cristal e, é claro, água.

Tomar café da manhã todos os dias.
Uma pesquisa da Harvard e do Hospital Infantil de Boston mostra que as taxas de obesidade são de 35% a 50% menor em pessoas que tomam café da manhã regularmente, em comparação com pessoas que não o fazem. Nutricionistas acreditam sou refeições ajudam a regular os níveis de insulina e da fome, assim que você é menos propensos a comer demais durante todo o lembrete do dia.

Evite alimentos que vêm em um saco ou caixa.
Normalmente, estes são altamente processados carboidratos-alimentos que aumentam rapidamente os níveis de açúcar no sangue e desligar a capacidade do corpo de queimar gordura.

Lanche entre as refeições.
Isto não só impede de ser voraz e excessos-no almoço e no jantar, ele força o seu corpo para processar a comida durante todo o dia, o que mantém o seu metabolismo amarradão.

Compre um TiVo.
E só ver os shows que você grava. Ao avançar rapidamente através da publicidade, e assistir apenas os shows que você se importa o suficiente para definir um passe de temporada para, você pode cortar a sua visualização e TV a quantidade de tempo que você gasta no sofá-by mais de um terço.