Como Perder Gordura Abdominal de um jeito Simples

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Há uma epidemia de obesidade perder gordura abdominal que assola o mundo. Em seu rastro vêm cerca de 20 doenças diferentes, todos relacionados com o exercício excesso de gordura, especialmente no abdômen. Diabetes, hipertensão, doenças cardíacas, câncer e depressão são apenas algumas das doenças mais comuns que espreitam a pessoa obesa ou com sobrepeso.

perder gordura abdominal 1Perder gordura é uma luta para muitas pessoas com sobrepeso ou obesos. Não é de admirar, então, que a pessoa média é bastante sobrecarregado como para onde começar. Existem algumas coisas que você deve saber sobre como o seu metabolismo trabalha com relação aos alimentos que você come, seu estilo de vida e, especialmente, seus níveis de stress.

 

Existem 2 tipos de gordura armazenados na gordura branca corpo- que é armazenado e em torno de grupos musculares e gordura marrom – armazenado predominantemente ao redor dos órgãos do abdômen e também conhecida como gordura visceral). É este segundo tipo de gordura – gordura castanha, que é difícil de perder.

Existem alguns princípios fundamentais a seguir na tentativa de perder a gordura abdominal marrom difícil. Aqui estão os 3 passos que irão ajudá-lo em seu esforço.

PASSO 1 de perder sua gordura abdominal – coma corretamente

perder gordura abdominal 2Você deve corrigir sua dieta. Há muita confusão em torno do que é certo eo que não é. A mídia popular, destaca vários programas em momentos diferentes. dietas livres de gordura, dieta de Atkins, dieta do repolho, dietas zona, alta proteína e baixo carboidrato dietas – todos tiveram o seu primado por um tempo. Mas nenhum deles é a resposta absoluta para perder gordura.

Em sua estrutura genética, há um conjunto de genes que são ligados e desligados que regem o armazenamento de gordura ou queima de gordura. Estas são algumas vezes chamados de genes FAT. FAT significa Fome e regulação da temperatura. Esses genes se ligado ou desligado, dependendo de como seu cérebro está lendo o seu ambiente interno e externo.

O corpo humano é projetado para obtê-lo a sua energia principalmente de carboidratos. Quando uma refeição é desprovido de ou tem excepcionalmente pequenos hidratos de carbono, o cérebro pensa que este é um evento de fome e primeiros interruptores a uma fonte alternativa de energia – glicogénio, que é armazenado principalmente no fígado e nos músculos.

Ele vai usar essa fonte no curto prazo. No entanto, se seu ir para uma dieta sem carboidratos por um período de tempo, você vai perder algum peso (e isso não pode ser gordo mas muscular) inicialmente, mas o seu corpo irá mudar para o armazenamento de gordura sob estas circunstâncias. Seu corpo está fazendo exatamente o que ele foi projetado para fazer. Faltando refeições em um interruptores base regular sobre os mecanismos de armazenamento de gordura em seu corpo.

Comer em intervalos regulares é, portanto, uma obrigação se você quer perder gordura.

Todo o mecanismo metabolismo da gordura em seu corpo é controlado por um hormônio notável encontrado dentro de suas células de gordura. Esta hormona é chamado leptina. É o nível de leptina, que liga ou desliga, os genes FAT.

Escolher os alimentos corretos para comer pode ajudar muito na queima de gordura marrom. Existem alimentos que naturalmente mudar para queima de gordura. Incorporá-las em sua dieta e você vai ver dentro de 14 dias, os primeiros sinais de que o seu corpo está queimando gordura. Aqui estão 5 alimentos que você pode começar com para ajudá-lo em seu caminho. carne magra, ovos, abacate, mirtilos e cerejas, nozes.

PASSO 2 de perder sua gordura abdominal – Administre seu estresse MAIS EFICIÊNCIA

perder gordura abdominal 3Estresse, excessos e privação do sono são 3 fatores que deixam cair os seus níveis de leptina e causar o seu corpo para mudar para o armazenamento de gordura. Certifique-se de que você está recebendo pelo menos 8 horas de sono todas as noites. Muitas pessoas com sobrepeso ou obesas têm lenta privação de sono de ondas. Este é um tipo de privação do sono que ocorre quando você não entrar em um sono profundo o suficiente durante seus ciclos de sono durante a noite. Dia sonolência tempo ou fadiga de manhã cedo são sinais deste tipo de privação de sono.

Há uma excelente fórmula chamada PRIME 1, que foi criado a partir de ervas adaptogenic pelo cientista russo, Dr Breckman. Esta fórmula bem pesquisado pode ajudar a amortecer o seu corpo contra o estresse crônico de um estilo de vida ou a vida eventos apressado. Reduzir o estresse permite que o nível de leptina a subir e muda os genes para a queima de gordura. Isto é especialmente verdadeiro para a gordura marrom.

Ficando mais sono por noite pode ajudar muito o seu corpo a queimar gordura marrom. Mesmo uma pequena sesta 1 hora entre 1 a 3:00 diariamente pode ajudar a sua ultrapassar a privação do sono e mudar para a gordura modo de queima.

PASSO 3 de perder sua gordura abdominal – fazer o tipo certo de exercício

Nem todos os tipos de exercício permitem que você perder gordura. O único tipo de exercício que muda o seu metabolismo para queimar gordura (a taxa metabólica elevada) é um exercício multi-planar. Neste tipo de exercício, o corpo é movido em todas as direções – para cima, para baixo, para os lados e para a frente e para trás.

Mike Geary um nutricionista e personal trainer especialista diz: “Concentre-se na intensidade dos seus treinos e se concentrar em trabalhar o corpo como um todo, a fim de obter a melhor resposta metabólica a perder nessa ordem fat.In estômago teimoso para realmente ficar magra, o exercícios devem ter uma intensidade elevada, com curtos períodos de descanso, trabalhando os maiores grupos musculares do corpo, em vez de tentar isolar músculos pequenos específicos como os bíceps, tríceps, ou bezerros “.

Seu foco deve ser em trabalhar os maiores grupos de músculos do seu corpo (e não apenas os músculos abdominais) para aumentar seus princípios fundamentais metabólica basal rate.The de exercício multi-planar são de alta intensidade, rajadas curtas e frequentes repetições. pesos chaleira sino usado dessa maneira pode criar a queima de gordura rápida e redefinição de grupos musculares.

Cada um dos passos descritos acima é um pilar importante na perda de gordura abdominal. se você deixar um ou mais destes passos, o seu esforço de perda de gordura pode ser anulado e não ter sucesso.

Rajen Cooppan é um médico com um interesse especial em corrigir perturbações metabólicas no organismo.

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