Saiba Perder Peso Rapidamente com Saúde

Share on Pinterest

Sabendo como perder peso rapidamente comer grande e perder peso significa que a ingestão de alimentos leves ou sem fim “comida de coelho” pode ser uma coisa do passado. Você realmente quer leste nada além de folhas de alface só para perder algumas libras? Não penso assim. O fato é que, se você escolher ingredientes de boa qualidade e estar disposto a tentar algo novo (e deliciosa), então o mantra ‘comer grande perder peso’ será sempre soar verdadei

Escolher os alimentos adequados

Pode parecer óbvio, mas se os ingredientes que você usa para preparar suas refeiç
ões são eles próprios altamente processados e carregados com gorduras saturadas altas ou açúcares, em seguida, não há nenhuma maneira você pode perder peso. Somente evitando estes alimentos e furando com alimentos naturais, frescos você pode obter no caminho certo. Se a sua lista de compras semanal é cheia de comida que vem em caixas, latas ou outras embalagens, em seguida, é hora de jogá-lo fora e começar de novo.

perder peso rapidamente 1

Sua nova lista de compras deve incluir alimentos como carne magra (orgânico é melhor), ovos inteiros, peixe fresco, nozes cruas, ervas frescas e, é claro, abundância de frutas e vegetais saudáveis e maduras. Apontar para uma boa variedade de frutas como bananas (uma grande fonte de potássio), maçãs, laranjas e pêssegos. Com legumes, ir para algumas folhas verdes como alface, brócolis, espinafre, além de outros como cenoura, capsicum, pepino e cogumelos.

Se você tem mercado de um fazendeiro local, para tentar obter a sua comida de lá. Sim, pode ser um pouco mais caro, mas você está apoiando os agricultores locais, e você sabe exatamente de onde veio. Ele também estará livre de conservantes e outros males que podem causar todos os tipos de problemas de saúde como diabetes, doenças cardíacas e ganho de peso. Alimentos naturais são muito mais benéfico como eles têm pouco (ou nenhum) calorias e muitas vitaminas e minerais que seu corpo precisa para trabalhar em seu pico.

Experimentar novas receitas, sabores e Técnicas

frango grelhado é muitas vezes apontado como um alimento ideal para dietas. Desde que é magra e tem a pele removida é uma grande fonte de proteína (essencial para a construção muscular e queima de gordura). Como embora nada, você não pode comê-lo todos os dias – você precisa de variedade para manter as coisas interessantes. No entanto, existem literalmente milhares de receitas de frango por aí na web de todo o mundo. Procurar um pouco e dar-lhes uma tentativa.

Fresh fruits and vegetables surrounded by a heart shaped measuring tape on white background

Se você já tem algumas receitas favoritas que contêm ingredientes que não são tão saudável, então você pode facilmente substituí-los por outros melhores. Por exemplo, uma receita de massa poderia chamar para o creme em seu molho. Desde que o creme não é grande para a perda de peso, você pode trocá-lo para o leite evaporado, que é muito melhor para você. Da mesma forma você pode adicionar em alguns novos sabores com bastante facilidade com especiarias sem adicionar calorias.

Você também não tem que cozinhar o alimento da mesma maneira – tentar alguns métodos diferentes. Se você sempre fritar o frango em lotes de óleo, tente cortar-lo em primeiro lugar e agitar fritura-lo em um pouco de azeite – é muito mais saudável. Se bife é a sua coisa, tente grelhar-lo, em vez de grelhar-lo.

Coma Grande e perder peso com estas receitas

Aqui estão duas receitas muito simples, deliciosas e saudáveis para você experimentar. Dê-lhes um ir e ver como você vai.

Pegajosas Pilões de galinha

Esta receita é provavelmente um dos mais fáceis Pilões de galinha receitas que você vai encontrar. É muito versátil, muito saudável e gosto muito.

Além disso, você poderia usar coxas de frango ou mesmo asas de frango em vez de baquetas. Apenas certifique-se que você começa de frango sem pele para se certificar de que permanece saudável.

O que você vai precisar (para duas pessoas) é:

  • 4 Pilões de galinha / coxas / asas
  • 2 colheres de sopa de tomate ketchup
  • 2 colheres de chá de molho de soja
  • Chinese pó Five Spice

Em primeiro lugar, pré-aqueça o forno a 350 graus Fahrenheit (180 graus Celsius).

Misture o molho de tomate / ketchup e molho de soja em uma tigela.

Usando uma escova de pastelaria, casaco cada pedaço de frango com a mistura de molho, em seguida, coloque em uma assadeira forrada com papel manteiga.

Polvilhe um pouco de pó Five Spice sobre cada pedaço de frango. Um lado é bom, mas você poderia fazer ambos os lados, se quiser.

Coloque o frango no forno, e asse por uma hora.

Para servir, simplesmente coloque o frango em uma placa, juntamente com talvez uma simples salada verde. Bastante simples, eu tenho certeza que você vai concordar!

Penne Pork siciliana

Esta receita é um prato muitas vezes-cozinhados da minha. Eu cozinho-o regularmente porque é muito fácil de fazer, gosto muito e é muito saudável.

O que você vai precisar (para duas pessoas) é:

  • 180 gramas (6 onças) de massas. Eu uso Penne pasta, mas você pode ter o que você preferir.
  • 250 gramas (8 onças) de carne de porco magra, fatias finas.
  • 1 cebola pequena espanhol, em fatias finas.
  • 1 dente de alho amassados.
  • 200 gramas (7 onças) tomates picados em conserva.
  • Algumas folhas de manjericão fresco, lavado.
  • azeitonas pretas (inteiro ou fatiado é OK)
  • Um pouco de queijo parmesão ralado.
  • Azeite.

perder peso rapidamenteEncha uma panela com água e adicionar um par de colheres de sopa de sal. Agitar o sal até que esteja completamente dissolvido (isto pára a degola massas juntos). Levar a água para ferver e adicione o macarrão. Cozinhe por quanto tempo a embalagem recomenda.

Ao cozinhar o macarrão, adicione um pouco de azeite para o seu frigideira e calor para um fogo médio-alto.

O lance em tiras de carne de porco e frite por 2-3 minutos, até que estejam levemente dourado. Em seguida, retire a carne de porco e colocá-los de lado em algum toalha de papel.

Agora adicione o alho, a cebola e os tomates enlatados para a panela. Mexa continuamente até que os sumos de tomate começar a borbulhar um pouco, e tudo se complica-se. Em seguida, vire o calor para baixo para baixo.

Retorne a carne de porco à frigideira e chuck nas azeitonas e folhas de manjericão. Misture tudo bem.

Quando a massa está pronta, escorra e adicioná-lo à mistura na frigideira. Retire a panela do fogo e misture tudo bem juntos.

Sirva em algumas taças de massas, polvilhe um pouco de queijo parmesão por cima e desfrutar.

Comece a comer Grande e perda de peso – Now!

Não esqueça que você pode mudar as coisas ao redor nestas receitas – experiência, mas mantê-lo saudável! Você pode apenas encontrar você tem um dom para cozinhar, e você vai apreciar a sua comida e olhar grande no negócio. Isso é o que “comer grande e perder peso” é tudo.

Sobre o autor

Nick Daval é um editor web e autor em tempo integral que tem escrito para e criou locais em vários nichos, especialmente cozinhar e perda de peso.

Ele tem um interesse especial perder peso rapidamente na perda de peso masculino e fornecer homens com grande conselhos e ensinar habilidades práticas para elas para obter seu peso sob controle.

Para saber mais visite o site