Conheça Raspberry Ketone para Emagrecer

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O debate grande alimentos da última Raspberry Ketone década ou duas tem sido, são carboidratos bom ou ruim? Devemos despejar o arroz, massas, cereais e batatas e comer atum, frango e tofu em vez disso? São carboidratos os bandidos que nos têm uma das nações mais gordos do mundo e se você quiser uma barriga lisa e firme bunda, isso significa que um plano de alimentação vida desprovida de um grande spaghetti bolonhesa feitas?

… E por que o tópico de carboidratos em comparação com proteínas criar tanta emoção e paixão das pessoas que acreditam que seu ponto de vista é o caminho certo? Com o emocionante risco de criar mais paixão através da discussão, vamos ter um olhar para o simples senso comum e os fatos para que você possa decidir por si mesmo ou não um estilo italiano comer (massas) ou um estilo de comer asiática (arroz), fará -nos gordura ou doente?

Então, vamos lá …

Raspberry Ketone 01Estudos epidemiológicos (estudos científicos de grandes grupos populacionais) mostram que as populações tanto o mediterrânicas e asiáticas, que comem tradicionalmente, são as populações mais saudáveis ​​do mundo.

O corpo humano precisa de todos os 3 macronutrientes para a função (sim álcoois é um macronutriente Mas, acredite ou não, podemos funcionar sem ele!). Precisamos de carboidratos para cérebro e função muscular, a proteína para o crescimento, reconstrução e reparação, e gordura para a energia, o calor, o apoio dos órgãos internos e do cabelo e da pele que é saudável.

Existem 2 tipos de Carboidratos: processados, ricos em calorias com pouco valor nutritivo. Não transformados: Predominantemente baixa em calorias e rica em nutrição. Como você pode dizer a diferença? Dê uma olhada!! Se um alimento ainda parece que veio para fora do solo – frutas, legumes (sim, mesmo batatas), pão integral e pedra-terra robusto, arroz etc, é não transformados. Em uma lata, lata, caixa, saco, garrafa, ou na cor branca, açúcar, flor branca, arroz branco, então ele tem mais provável sido através de uma pancada justo de processamento!

Se você quiser manter um grande físico; altos níveis de músculo de proteção, força e um metabolismo rápido. Níveis mais baixos de gordura corporal para a saúde e um corpo apertado (gordura é macia e esconde seus músculos): o número de calorias que você come não fazer a diferença. Se você comer 3.000 calorias e só queimar-se ou usar 2.000 calorias, as 1.000 calorias extras, independentemente do macronutrientes vieram, vai acabar no armazenamento de gordura em seu corpo. Sim, nossos tanques de armazenamento de gordura estão situados todo, no entanto, quanto maior o número de galpão de armazenamento parece ser em torno de nossas barrigas, quadris e coxas. Hidratos de carbono e proteínas têm o mesmo número de calorias por grama, aproximadamente 4,5; gordura tem 9 calorias por grama. FATO: você precisa comer duas vezes a quantidade de carboidratos ou proteínas para o mesmo número de calorias de gordura. Seu cérebro só pode funcionar em um substance- Sangue / Açúcar / Glucose – Mmmmmmm, a simples forma de glicogênio, que é de carboidratos. NO função cerebral, não há vida!

Nota rápida: o que é a substância administrado sob gotejamento hospital para manter uma pessoa viva Glicose !! (Carboidrato)

Sem carboidratos em seu sistema de seu corpo não pode queimar gordura. O carboidrato é a fonte de energia inicial queimado o que permite que o seu corpo para tocar em suas reservas de gordura. (Pense o pavio em uma de velas no pavio, sem capacidade para derreter a cera).

Raspberry Ketone 02Quando você sprint, exercício em um nível alto, empurrar seu corpo duro por 2-3 minutos, o único macronutriente
seu corpo usa é; lojas de fosfatos e glicogênio (carboidrato). Sprint e treinamento duro torna-lo mais apto e mais forte e excitante notícia … Fit pessoas queimar gordura mais rapidamente (mesmo em repouso!) E mais músculo / músculos maiores significa um metabolismo muito mais rápido (medida do seu corpo para o número de calorias que você queima durante todo o dia).

Manteiga, óleo, margarina já é gordura, para que o seu corpo necessita de nenhuma energia para tirar a gordura de sua corrente sanguínea e pop-lo em suas células de gordura. (Quando a gordura é sugado para fora de suas células – lipoaspiração, é amarelo, irregular e grandes Nota rápida: Um quilo de músculo é metade do tamanho de um quilo de gordura !! Agora imagine a energia (e ingenuidade) que leva para o seu. corpo para transformar carboidratos – uma maçã, batata ou até mesmo uma tigela de coco-Pops no material irregular amarelo, que é a gordura seu corpo pode converter carboidratos em gordura, mas é um processo muito longo, duro que requer uma enorme quantidade de energia. (calorias) para que isso aconteça. E a pesquisa é forte para mostrar que carb à conversão de gordura (de-Novo lipogenisis) só acontece em casos graves de excessos.

Então, por que tem de carboidratos Raspberry Ketone, e não gordura, foi dada uma reputação tão ruim e por que as pessoas que comem muito pouco carboidratos perder peso?

Ótima pergunta!

Bem … O objetivo de dietas de baixo carboidrato é forçar o organismo a usar a gordura como fonte de energia principal, quando isso acontece, uma pessoa produz “corpos cetónicos ‘para abastecer as partes do corpo que não pode usar a gordura como fonte de energia – a cérebro, e células vermelhas do sangue, em particular. Quando isso acontece, a pessoa que se diz estar em um estado de cetose – caracterizada por respiração malcheiroso (um cheiro de acetona como o verniz das unhas) e os efeitos colaterais, tais como náuseas e fadiga! Então, por que você sequer pensar em cortar os carboidratos ?? No curto prazo, a maioria das pessoas que vão em dietas baixas do carb que perder peso e eles perdem-lo muito rapidamente.

Mas a maioria da perda de peso vem da perda de água e tecido muscular, não de gordura que é o que você precisa perder para manter o peso fora. Além disso, se você está tentando perder peso de forma permanente, a perda de tecido muscular precioso é como sabotar o seu próprio corpo. O tecido muscular é metabolicamente ativo e queima calorias mesmo quando você está em repouso. A diminuição da quantidade de tecido muscular que você vai levar a uma diminuição no número de calorias que você precisa a cada dia para manter o seu peso, tornando muito mais difícil manter o peso sob controle quando você parar de seguir a “dieta baixa em carboidratos.”

As pessoas são atraídas para dietas de baixo carboidrato, porque a perda de peso é tão rápido, e nós gostamos de ver resultados imediatos nas escalas! Lotes de estrelas de Hollywood vão em dietas de baixo carboidrato, porque eles precisam para soltar um vestido tamanho para um filme – que não fazê-lo para perda de peso permanente ou boa saúde!

Raspberry Ketone 03Low carb dietas são mau mau mau !!! vitaminas e nutrientes essenciais vêm de uma dieta equilibrada e dietas de baixo carboidrato não são certamente equilibrada. Você só pode obter muitos nutrientes essenciais de frutas, legumes e grãos – baixa carb dietas só permitem que pequenas quantidades de frutas e vegetais – definitivamente não é o suficiente para dar-lhe a sua dose diária recomendada. A dieta da Atkin pretende esclarecer uma série de doenças, mas a linha de fundo é essas dietas são falta de nutrientes essenciais para uma boa saúde e do elevado nível de proteína coloca uma enorme pressão sobre os seus rins. Low carb dietas também são susceptíveis de incentivar yo-yo dieta, ciclos de perder e recuperar o peso, o que foi mostrado para ser um risco para a saúde.

Então, para encerrar …. Comer uma refeição saudável equilibrada que tem todos os nutrientes que você precisa para se sentir bem e ter muita energia para mantê-lo em movimento! Desfrute de ambos os carboidratos e gorduras! Raspberry Ketone E lembre-se carboidratos não transformados não são seu inimigo!

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